http://www.youtube.com/watch?v=BgI29-a4 ... r_embedded
OMG.
Moderator: HNK Team
Bad_Yusuke wrote:Momento off: Um mundo que mais parece o inferno, um fardo pesado com o Hokuto Shinken, a pessoa que amo
supostamente morta, um irmão que quer me matar, um irmão quase morrendo e ainda assim Kenshiro não conhece
a verdadeira tristeza? Vá se fud** :~~~

EUS wrote:LINDO!
*_*

Jah tah meio óbvio que esse ñ será fighting game ._.Kawazari Shachi wrote:Na minha opinião, games de HNK facilmente podem ser muito bons e agradar mais se seguir o estilo de luta do HNK de play2, o Shinpanno Sousousei Kengou Retsuden. Nada contra outro genero caso esse for, mas desde q dêem certo ... tah ok
Yagami wrote:Jah tah meio óbvio que esse ñ será fighting game ._.Kawazari Shachi wrote:Na minha opinião, games de HNK facilmente podem ser muito bons e agradar mais se seguir o estilo de luta do HNK de play2, o Shinpanno Sousousei Kengou Retsuden. Nada contra outro genero caso esse for, mas desde q dêem certo ... tah ok

Bad_Yusuke wrote:Momento off: Um mundo que mais parece o inferno, um fardo pesado com o Hokuto Shinken, a pessoa que amo
supostamente morta, um irmão que quer me matar, um irmão quase morrendo e ainda assim Kenshiro não conhece
a verdadeira tristeza? Vá se fud** :~~~

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest